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Território Visual

Aqui, reunimos os elementos para a construção da identidade visual da Fertz. Essa parte do nosso guia vai orientar a criação de materiais e peças visuais da nossa marca.

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Tipografia

Na Fertz, utilizamos duas tipografias que se complementam e garantem a hierarquia de informações.

 

Em textos que exigem mais destaque, opte pela Literata TT, sempre em bold ou semibold. Em parágrafos longos e textos complementares, opte pela Georama.

 

Ambas as fontes são gratuitas e estão disponíveis para download no link ao lado.

 

Em situações em que não há controle e disponibilidade das tipografias, deve-se utilizar a família Palatino (em bold e semibold) e a família Avenir.

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Cores Principais

Definimos uma paleta cromática clara e objetiva, com apenas três cores dominantes, que representam a energia do sol, a textura do solo e o tradicionalismo da empresa.

 

Atente-se ao código de cores, para que os tons não se alterem.

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Cores Secundárias

Para trazer mais possibilidades para a nossa comunicação, definimos uma paleta cromática secundária. Utilize-as sempre em proporções menores, pois essas cores são um complemento à paleta principal.

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Grafismos

Nossos grafismos representam as linhas do cultivo. Por isso, desenvolvemos traços retos, que podem ser aplicados em diversas posições e ângulos.

Nosso símbolo também pode ser utilizado como grafismo da marca, de preferência em outline. Para manter uma unidade visual, opte por aplicar os grafismos em cores da paleta cromática principal.

Estilo de Fotografia

Em nossas fotografias, refletimos a importância de estar próximos aos clientes, para que suas produções prosperem.

 

Por isso, opte por fotografias que reflitam a parceria entre nossa equipe e nossos clientes. Dê preferência para imagens com pessoas de semblante tranquilo e feliz, trabalhando juntas. Se possível, nas comunicações adicione o nome da fazenda e/ou do produtor.