LOGO-PRINCIPAL-HEADER_Logo-RGB-Principal.svg

Logos

Nosso logo é nossa assinatura e, portanto, nosso principal asset. Deve ser aplicado com constância e destaque, para garantirmos a sua visualização e o seu reconhecimento.


O logo se apresenta em diversas versões, ampliando suas possibilidades de aplicação, de acordo com a necessidade em cada ponto de contato.


O logo pode ser utilizado em versão colorida (principal) ou monocromática, a depender da legibilidade e quantidade de cores do layout.


Além disso, o símbolo pode ser aplicado separadamente, em ícones de aplicativo ou nos perfis de rede social, por exemplo.

 

O logotipo (a palavra “Fertz”) também pode ser aplicada separada do símbolo.

Logo_principal.svg
Logo_secundária.svg
Fertz_logotipo.svg
Fertz_símbolo.svg

Adequação Cromática

Neste quadro, demonstramos as aplicações da marca em todas as cores da paleta cromática.


Ainda que a assinatura principal da marca seja em duas cores, é preciso sempre analisar o contraste entre fundo e logo, para garantir que nossa marca esteja sempre visível e reconhecível em todas as suas aplicações.

Adequação.svg

Reduções Máximas

A redução máxima do logo é uma medida que garante sua visualização em todos os materiais, mesmo em ambientes em que há pouco espaço de aplicação, como em ícones de aplicativo ou redes sociais.

 

Utilizamos como base a largura do logo, respeitando a medida máxima de redução para cada uma de suas versões.

Redução.svg

Área de Proteção

É um espaço de segurança, que não deve ter interferências gráficas. Assim, evitamos elementos na comunicação que possam dificultar ou confundir a visualização do nosso logo.

 

O espaço definido como área de proteção do logo é igual à largura da letra F.

Proteção.svg

Don'ts

É importante que nosso logo seja sempre aplicado de maneira correta em todos os nossos pontos de contato. Por isso, regramos situações que nunca devem acontecer, garantindo, assim, a consistência da nossa comunicação.

Donts.svg